Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada

  • tempo de liberação:2022-10-09 09:04:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:367
  • Descrição rápida:

    Hargeisa.,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gest

Conteúdo do artigo

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação,Hargeisa.Marca de transformador de energia de tipo seco, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Hargeisa.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha,Hargeisa.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica,Hargeisa.Transformador de tipo seco modelo scb10, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Yantai.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Em carga encomendada:


Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicadas



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Em carga encomendada:

Departamento de vendasUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Operação transformadora imersa em óleo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicadas



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Gestão Da qualidadeDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Hargeisa.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco

Hargeisa.Outras informações do produto
  • Norfolk.Axle Co., Ltd.Pesquisa específica da indústria e relatório de análise de pesquisa de pesquis

    Norfolk.Axle Co., Ltd.Pesquisa específica da indústria e relatório de análise de pesquisa de pesquis

  • Radomsko.Ponte hidráulica móvel de embarqueUma análise aproximada do desenvolvimento da indústria a

    Radomsko.Ponte hidráulica móvel de embarqueUma análise aproximada do desenvolvimento da indústria a

  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação do braço dobrável do reboqueBem-vindo a ligar

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação do braço dobrável do reboqueBem-vindo a ligar

  • XuanhuaVilla Home ElevatorSinal de liberação

    XuanhuaVilla Home ElevatorSinal de liberação

  • Piacenza.Villa pequeno elevadorComo as empresas se salvam

    Piacenza.Villa pequeno elevadorComo as empresas se salvam

  • GansoElevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaQuais componentes estão incluídos

    GansoElevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaQuais componentes estão incluídos

  • FenyangPlataforma de elevação fixa hidráulicaQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

    FenyangPlataforma de elevação fixa hidráulicaQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

  • BolonhaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaMétodos comuns de inspeção

    BolonhaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaMétodos comuns de inspeção

  • incitar:Lembrete: as informações Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada fornecem Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada de nossa empresa, serviço Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada e outras informações. Se você comprar produtos Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada. O Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hargeisa.Transformador imerso em 1600Realizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!